- Finance News - https://financenews.com.br -

Eletrobras adia (de novo) a divulgação do resultado do 4T20 e de 2020

Publicado às 19h16

 

A Eletrobras (ELET3, ELET6) adiou novamente a divulgação do resultado do 4T20 e de 2020, que estava prevista para a noite desta segunda, 15. 

Segundo informou a companhia hoje em fato relevante após o fechamento do mercado, a nova data é a próxima sexta-feira, 19 de março, após o fechamento do pregão. 

A realização da teleconferência de apresentação dos resultados do exercício de 2020 passará do dia 16 de março para o dia 22 de março às 12 horas. 

“A Eletrobras havia decidido antecipar os resultados do exercício de 2020, em razão da data de saída do Presidente Wilson Ferreira Junior da companhia a partir de 16 de março de 2021. Entretanto, dada a complexidade dos trabalhos de auditoria da Eletrobras que envolve a consolidação de diversas controladas, participação em coligadas e em sociedades de propósito específico, e especialmente devido às demandas adicionais de auditoria, surgidas no decorrer dos trabalhos, faz-se necessário novo adiamento”, explicou a estatal no fato relevante.

Em razão da alteração de calendário, fica também prorrogado, pela Eletrobras, o período de silêncio (“Quiet Period”) até o dia 19 de março de 2021, inclusive, a fim de assegurar a simetria e transparência na divulgação de informações relevantes ao mercado.

Presidência interina

A Eletrobras designou a diretora financeira e de relações com investidores Elvira Cavalcanti Presta, para exercer interina e cumulativamente, a partir desta terça, 16, o cargo de presidente da Eletrobras até que o Conselho de Administração conclua o processo de sucessão, eleja o novo presidente e haja posse efetiva no cargo.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/CgqR7eWZzv9JWShbHCtYOm [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]