Notícia da Positivo, Odontoprev, Multiplan e do Banrisul

7 de fevereiro de 2021 Por Redação

Publicado às 15h49min

 

Positivo

A Positivo (POSI3) informou que seu conselho de administração aprovou a realização da 2ª emissão de debêntures simples no valor total de até R$ 300 milhões. 

Os recursos obtidos pela companhia com a emissão serão destinados ao alongamento do perfil de endividamento no âmbito da gestão ordinária de seus negócios.

Odontoprev

A Odontroprev (ODPV3), líder nacional em planos odontológicos, divulgou que a incorporação societária da Rede Dental Operadora de Planos Odontológicos, aprovada em Assembleia Geral Extraordinária em 4 de janeiro de 2021, foi, também, confirmada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Banrisul

O Banrisul (BRSR6) recebeu correspondência encaminhada pelo Estado do Rio Grande do Sul. No documento o Estado gaúcho manifestou interesse de rediscutir ou celebrar um novo termo contratual de prestação dos serviços relacionados à folha de pagamento. 

A diretoria do Banrisul avaliará o pedido, informando se tem ou não interesse de rediscutir ou celebrar um novo termo contratual. O Banco já tem um contrato com o Estado do RS formalizado em 2016.

Multiplan

A Multiplan (MULT3) informou na noite de domingo, 7, que a partir desta segunda, 8, conforme orientação das autoridades locais, retomará as operações do RibeirãoShopping e do Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto. 

Com a retomada das operações em Ribeirão Preto, todos os 19 shopping centers da companhia estão operando simultaneamente – ainda que com restrições.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BiPCWc000T0D8xSll7SrIM

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A