- Finance News - https://financenews.com.br -

B3 e Nyse aprovam listagem de ações e ADRs da Sendas

Publicado às 23h30

 

A Companhia Brasileira de Distribuição – GPA (PCAR3) informou na noite desta sexta, 19, que foi deferido o pedido de listagem e da admissão à negociação das ações de emissão da Sendas no Novo Mercado da B3. Também foi deferido o pedido de listagem dos American Depositary Securities (ADSs) de emissão da Sendas na New York Stock Exchange (NYSE). 

As listagens acontecem no contexto da reorganização societária de GPA e de Sendas, aprovadas em assembleias gerais extraordinárias de cada uma das companhias realizadas em 31 de dezembro de 2020. 

As ações ordinárias de emissão do GPA serão negociadas “com direito ao recebimento de ações de emissão de Sendas”, sob o código “PCAR3” até a Data de Corte, inclusive, sendo que, a partir de 01 de março de 2021, as ações ordinárias de emissão do GPA passarão a ser negociadas “ex direito ao recebimento de ações ordinárias de emissão de Sendas” e as ações de Sendas passarão a ser negociadas no segmento do Novo Mercado sob o código “ASAI3”. 

Os ADSs de emissão de Sendas serão negociados na NYSE a partir de 01 de março de 2021 e até 05 de março de 2021, inclusive, na modalidade “when issued” sob o código “ASAI WI”. Os ADSs de emissão de Sendas passarão a ser negociados normalmente (“regular way”) na NYSE a partir de 08 de março de 2021 sob o código “ASAI”.

Mais informações sobre o processo e as datas de listagem dos ADSs de emissão de Sendas estão disponíveis no comunicado específico publicado na data de hoje no site da SEC e nos sites de GPA e de Sendas, www.sec.gov, www.gpari.com.br e www.assai.com.br/informacoes-financeiras, respectivamente. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/I0mTuRQow33BGqHd6tTStm [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]