B2W esclarece, plataforma do Fleury avança e notícia do Carrefour 

10 de fevereiro de 2021 Por Redação

 

Publicado às 0h28min

 

 

B2W 

A B2W (BTOW3) fez nesta terça-feira esclarecimentos à Comissão de Valores Mobiliários após a reportagem do Valor Econômico intitulada “B2W lança pacote de ações para tentar acelerar expansão”, divulgada dia 8 de fevereiro.

Com relação à informação de que o comando da B2W teria dito a analistas que estima alta de 50% no GMV em 2021, a companhia esclareceu que “não forneceu tal informação, dado que não comenta perspectivas e projeções de crescimento”. 

“Entendemos que tal informação é uma potencial extrapolação derivada de entendimento do analista do Banco Safra a partir da informação (divulgada ao mercado no Press Release do terceiro trimestre de 2020 arquivado no sistema Empresas.Net[2]), de um crescimento de 53% do GMV Total nos nove primeiros meses de 2020, em relação ao mesmo período de 2019, combinada com a indicação de que a Companhia buscaria uma aceleração do crescimento em 2021, repetida pelo time de RI, mas sem qualquer quantificação de meta”, explicou a B2W. 

Fleury

O grupo Fleury (FLRY3) informou na noite desta terça, 9, que sua plataforma Saúde iD começa a oferecer, por meio de um aplicativo, assinatura de serviços de saúde que podem ser contratados diretamente por pessoas físicas. 

“Esta iniciativa representa uma opção de acesso à saúde de qualidade para pessoas que não possuem plano de assistência médica, que hoje somam quase 75% da população brasileira. A novidade é mais um passo do Grupo em sua missão de democratizar o acesso à saúde no Brasil, gerar impacto social positivo e contribuir para a sustentabilidade de todo o setor de saúde”, explicou a empresa.

O serviço estará disponível apenas para moradores da cidade de São Paulo e, em breve, será estendido a outras regiões do país. 

Carrefour

O Carrefour (CRFB3) informou na noite desta terça, 9, que assinou um termo de adoção para uma das 132 Unidades de Conservação Ambiental da Amazônia. Por meio do programa federal ‘Adote 1Parque’, que visa a arrecadar recursos diretamente para a conservação dos parques da Amazônia Legal, a companhia desenvolverá um plano de ação para aplicação dos fundos investidos que, dentre outras iniciativas, contemplam a proteção e monitoramento do bioma, a prevenção de queimadas e desmatamento, além de restauração de áreas degradadas. 

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BiPCWc000T0D8xSll7SrIM

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A