Notícia da Simpar, Cosan e da Log-In

11 de janeiro de 2021 Por Redação

 

Publicado às 23h35min

 

Simpar

A Simpar Europe, subsidiária da Simpar (SIMH3), vai recomprar todas e quaisquer notas de sua emissão, no valor de US$ 625 milhões, com remuneração de 7,750% ao ano e vencimento em 2024, mostra documento enviado ao mercado. A informação foi divulgada na noite desta segunda, 11.

Cosan

A Alaska reduziu a participação acionária na Cosan (CSAN3) para 4,79%. A informação consta em documento enviado ao mercado nesta segunda-feira, 11, pela companhia.

Os fundos da gestora passaram a deter 22 milhões de ações da Cosan. 

Log-In

A Log-In – Logística Intermodal (LOGN3) concluiu o processo em que sua subsidiária TVV – Terminal de Vila Velha, no âmbito do edital de processo seletivo simplificado, organizado pela Companhia Docas do Estado do Espírito Santo (Codesa), obteve a melhor classificação para explorar provisoriamente a área nº 5 do Porto Organizado de Vitória/ES. 

O projeto em questão compreende a exploração transitória de uma área de 54.086 m² pelo prazo de 180 dias, onde a companhia movimentará carga geral (veículos), reforçando a sua participação no Porto Organizado de Vitória/ES, e a ampliação dos serviços ofertados à sua base atual e potencial de clientes.