- Finance News - https://financenews.com.br -

C&A Modas faz parceria com o Enjoei.com.br

 

Publicado às 23h

 

A C&A Modas (CEAB3) informou na noite desta segunda, 18, que deu início a nova parceria comercial com o Enjoei.com.br Atividades de Internet (ENJU3). 

As duas companhias vão lançar uma campanha intitulada “Novo de novo”. 

“Por meio dessa parceria, a C&A terá uma vitrine especial de itens da sua marca no Enjoei: todas as peças selecionadas farão parte do acervo do Enjoei Pro, serviço pelo qual o usuário do Enjoei envia as peças para a empresa – que, por sua vez, faz uma curadoria das peças e se encarrega das fotos, da publicação e da logística de entrega após a venda”, explicou a C&A. 

A companhia também destacou que a parceria ainda prevê benefícios para todos os usuários vendedores cadastrados no Enjoei. 

“Todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual do Enjoei, poderão ser usados para compras no site da rede C&A e darão direito a bônus”, salientou. 

Segundo a C&A, o projeto em parceria com o Enjoei é mais uma alternativa da companhia para que os clientes consumam moda com impacto positivo e tenham acesso aos produtos da C&A em outras plataformas. 

“A partir deste movimento, o Enjoei reforça sua posição como líder em plataformas C2C no Brasil e reitera seu compromisso com o estímulo ao consumo consciente”, afirmou a empresa de e-commerce Enjoei, que estreou na B3 em novembro do ano passado.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/HkZreFXkPP02Fb5wkvvG9u [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]