Braskem agenda teleconferência para próxima segunda-feira

28 de janeiro de 2021 Por Redação

 

Publicado às 20h50

 

A Braskem (BRKM5) informou na noite desta quinta-feira, 28, que vai realizar no dia 1° de fevereiro uma teleconferência para o público em geral referente ao evento geológico em Alagoas. 

A companhia se refere dessa forma ao surgimento de rachaduras em casas de bairros de Maceió. O caso foi relacionado à mineração de sal-gema pela petroquímica. 

Vão participar: Roberto Simões (CEO), Pedro Freitas (CFO), Marcelo Cerqueira (VP de Manufatura Brasil & Operações Industriais Globais), Rosana Avolio (Diretora de Relações com Investidores), Ana Carolina Viana (Líder do Case Maceió), Almir Viana Cotias Filho (Líder de Vinílicos) e Filipe Alves Tavares (Jurídico do Case Maceió). 

A teleconferência será online, na próxima segunda-feira às 14h (hora de Brasília) / 12h (US ET). O link para acessar é: https://webcastlite.mziq.com/cover.html?webcastId=37b9032e-3e6b-4180-b1a4-ff511aaac236

Vai abrir um site para o interessado preencher antes de acessar.

Vão ser discutidos os seguintes temas relacionados ao evento geológico de Alagoas, incluindo atuação da Braskem; atualização sobre a frente jurídica; atualização sobre a operação de vinílicos e informações financeiras. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/EyKoTqV1uycIaNKVvfHKBY

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A