Polo Urucu: Petrobras recebe proposta da Eneva e 3R Petroleum 

4 de dezembro de 2020 Por Redação

Publicado às 9h45min

 

A Petrobras (PETR4, PETR3), em relação à notícia veiculada na mídia referente ao desinvestimento do Polo Urucu, esclareceu que recebeu propostas vinculantes da 3R Petroleum Óleo e Gás e da Eneva (ENEV3).

“As propostas estão em etapa de avaliação pela companhia, o que subsidiará a sua tomada de decisão acerca dos próximos passos do desinvestimento”, afirmou a Petrobras em comunicado na manhã desta sexta, 4.

Com relação aos valores veiculados na mídia de US$ 1 bilhão e US$ 600 milhões, a Petrobras afirmou que eles guardam proximidade com as parcelas firmes das propostas. 

A Petrobras informa ainda que leva em consideração na análise das ofertas todas as componentes de valor e demais condições refletidas nas propostas, incluindo pagamentos firmes, pagamentos contingentes e outras condições contratuais relevantes, de tal forma que os valores veiculados na mídia não proporcionam uma base suficiente para comparação das ofertas recebidas. 

“A depender do resultado dessa avaliação, a companhia poderá promover nova rodada de solicitação de propostas vinculantes a todos os participantes do processo, com base na Sistemática de Desinvestimentos”, explicou a petroleira. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/DTpSS7bSUop4FFt9plx2FP

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A