Notícia da Oi, Qualicorp, Dommo e da Cyrela Commercial

7 de dezembro de 2020 Por Redação

 

Publicado às 21h31min

 

Cyrela Commercial

A Cyrela Commercial Properties (CCPR3) informou que foram consumados os atos de fechamento referentes à aquisição do 4º andar do Edifício Faria Lima Financial Center, no valor total de R$ 77.100.000,00, realizada pela Colorado Empreendimentos e Participações. Essa empresa tem capital social dividido entre a Cyrela Commercial e o veículo do Canada Pension Plan Investment Board na proporção de 50% para cada sócio.

Qualicorp

A Agência Nacional de Saúde Suplementar aprovou sem restrições a aquisição do controle societário da Plural Gestão em Planos de Saúde pela Qualicorp (QUAL3). 

“Com a aprovação da ANS, a companhia está focada em concluir o fechamento da transação de aquisição da Plural e da Oxcorp Gestão Consultoria e Corretora de Seguros Ltda. nos próximos dias”, informou a companhia.

Dommo

A produção de óleo do Campo de Tubarão Martelo atribuída à Dommo Energia (DMMO3) foi de 51.892 barris em novembro de 2020. Em outubro foi de 57.108.

O preço de referência mais recente fixado pela ANP para TBMT é USD 35,07 por barril (ref. 10/2020). A informação consta em comunicado enviado ao mercado nesta segunda-feira à noite.

Oi

Oi (OIBR3) firmou contrato com a consultoria Egon Zehnder para iniciar um processo de avaliação do seu Conselho de Administração. 

Esse processo de avaliação tem por objetivo subsidiar o próprio Conselho na elaboração de uma proposta aos acionistas para a eleição do Conselho de Administração na Assembleia Geral Ordinária de 2021.

“Com esse passo, a companhia inicia a criação do marco dentro do qual será elaborada a proposta aos acionistas de composição do futuro conselho, de forma estruturada, transparente, criteriosa e alinhada com as melhores práticas de governança corporativa, em benefício da empresa e de todos os seus stakeholders”, afirmou a Oi em comunicado enviado ao mercado na noite desta segunda-feira.

Leia também:

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/BDbKPn6hSpK6MrojOEG0cL

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Atenção usuários do whatsapp do Finance News

– o Finance News não está fazendo o recadastro de seus usuários 

– bloqueie quem está usando a imagem do grupo Finance News para puxar conversa 

– o Finance News não pede código enviado via SMS para que você complete o cadastro.

– não passe código de SMS solicitado por usuário. Isso pode levar sua conta de whatsapp a ser clonada. 

– o Finance News não pede doações de qualquer tipo

– o Finance News não solicita seus dados pessoais

– na dúvida entre em contato com a gente