Irani no Novo Mercado, debênture da B3, notícia da JHSF e da Cemig

4 de dezembro de 2020 Por Redação

Publicado às 23h40min

 

B3

O Conselho de Administração da B3 (B3SA3) aprovou a realização da sua 4ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações. O valor total de R$ 205 milhões.

“A emissão faz parte da gestão ordinária dos negócios da companhia e está alinhada às projeções de alavancagem financeira e distribuição de proventos pela companhia para o exercício de 2020”, explicou em comunicado a B3.

Irani

A Irani Papel e Embalagem (RANI3) divulgou na noite desta sexta, 4, que a B3 aprovou a admissão da companhia no segmento especial de listagem Novo Mercado. “A migração para o Novo Mercado reforça o compromisso da companhia com elevados padrões de governança corporativa, além de poder permitir à companhia ampliar sua base de potenciais investidores”, afirmou a empresa em comunicado. 

JHSF

A JHSF Participações (JHSF3) informou na sexta, 4, após o pregão que o CJ Shops Jardins foi aberto hoje na cidade de São Paulo. 

O CJ Shops Jardins tem aproximadamente 6.000 m² de ABL, divididos em 66 lojas, onde foram investidos cerca de R$ 180 milhões, numa parceria entre a JHSF, que detém 70% do empreendimento, com o XP Malls Fundo de Investimento Imobiliário – FII (XPML11) – que detêm os demais 30%. 

O CJ Shops Jardins foi desenhado para funcionar simultaneamente no ambiente digital e físico e contará com diversas novas marcas inéditas no Brasil. 

No CJ Shops Jardins, vale destacar, o Selezione Fasano, empório com produtos da marca Fasano e itens para casa, além da CJ Fashion Store, que integraliza o ambiente digital do ecommerce da companhia (cjfashion.com).

Cemig

A Cemig (CMIG4) recebeu a carta de renúncia do diretor da CemigPar, Rafael Falcão Noda. A Cemig informou que o preenchimento do respectivo cargo será realizado de acordo com as previsões do Estatuto Social da companhia. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/DTpSS7bSUop4FFt9plx2FP

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A