Ibovespa, Eletrobras, BB, Ambev e outros destaques do pregão

11 de dezembro de 2020 Por Redação

Gráfico diário do Ibovespa às 14h20min

 

Publicado às 14h30min

 

Ibovespa

O Ibovespa operava às 14h31min em queda de -0,53% aos 114.351 pontos. 

No exterior a aversão ao risco domina as Bolsas nesta sexta. Nos EUA continua o impasse para aprovar um pacote de estímulo à economia.

No Brasil, destaque para a política. O senador Márcio Bittar (MDB-AC) informou em nota na manhã desta sexta-feira que a conclusão e a apresentação de seu relatório à PEC Emergencial ficará para 2021. Ele citou que a complexidade das discussões exige mais negociações.

Eletrobras

Os papéis da Eletrobras (ELET3, ELET6) lideram os ganhos no Ibovespa com a informação de que o líder do governo no Congresso, o senador Eduardo Gomes (MDB-TO), defendeu que a desestatização da estatal será um dos temas prioritários do Congresso em 2021. Segundo o senador, há perspectivas concretas para a votação. 

Banco do Brasil

As ações do Banco do Brasil (BBAS3) têm alta nesta sexta. O Credit Suisse avalia que a tendência de valorização dos bancos brasileiros deve continuar com a recuperação econômica e melhora da lucratividade em 2021. O Credit Suisse projeta que há espaço de valorização especialmente para o Banco do Brasil reiterando a avaliação “outperform” para o banco estatal.

Ambev

O banco Itaú BBA reiniciou cobertura das ações da Ambev (ABEV3). De acordo com analistas da instituição financeira, a recomendação é outperform (desempenho acima da média do mercado). O preço-alvo é projetado em R$18. 

 

Importante:

O Finance News não faz recomendação de compra ou venda de ativos. O texto acima tem por objetivo informar. O preço alvo é uma projeção baseada em uma metodologia e varia dependendo da instituição financeira. Procure profissionais especializados e certificados para tomar qualquer decisão sobre investimentos.

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/BDbKPn6hSpK6MrojOEG0cL

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A