Grupo Alliar faz parceria com a Afya

1 de dezembro de 2020 Por Redação

Publicado às 9h35min

 

O Grupo Alliar (AALR3) e o Grupo Afya (NASDAQ: AFYA), maior grupo de ensino médico do Brasil, celebram a assinatura do um convênio de cooperação técnico-científico. 

Segundo um comunicado do Alliar, a companhia e a Afya se unem para levar educação de qualidade e experiência prática à comunidade médica, através da oferta de cursos que abrangem:  imersões de curta duração, com foco em exames específicos de imagem, ou cursos de longa duração – até 3 anos – com foco na especialização em Radiologia. 

“Por meio desta parceria, visamos fomentar o desenvolvimento técnico-científico da atividade médica no país, aliando educação de qualidade e experiência prática em especialidades com grande demanda”, afirmou o grupo Alliar.

A Afya está presente em 28 cidades e em 13 estados, através de 23 campi de medicina e 11 campi de pós-graduação médica, além da oferta nacional de cursos preparatórios para residência por meio de plataforma online e oferta de produtos que auxiliam o médico no seu dia a dia, como aplicativos de tomada de decisão, plataformas de telemedicina e prontuários eletrônicos. 

A Alliar é um dos maiores players do setor de medicina diagnóstica no Brasil.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/FOK7KKJdYIi2gOg6uVlYCM

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A