- Finance News - https://financenews.com.br -

Alliar lança marketplace

 

Publicado às 20h

 

O Centro de Imagem Diagnóstico – Alliar (AALR3) lançou seu novo negócio, o marketplace de saúde Cartão Aliança. 

“O marketplace Cartão Aliança foi criado a partir da realidade Brasileira, na qual mais de 70% da população não possui um plano de saúde privado. A solução criada pela Alliar provê acesso a diversos serviços de saúde em um só canal, com um custo acessível a partir de R$ 19,90 mensais”, afirmou a companhia em comunicado após o pregão desta terça, 1.

Segundo a Alliar, são mais de 23 mil estabelecimentos credenciados em todo o Brasil, que oferecem descontos em consultas médicas presenciais ou online, exames laboratoriais e de imagem, testes de Covid-19, farmácias e outros. 

“Este novo negócio começou a ser testado (MVP) em março e, em julho, sua venda foi ampliada para todos os estados onde a empresa atua. Nesse período, o marketplace já conquistou mais de 90 mil vidas, comprovando a potencialidade do negócio e a demanda pelo acesso à serviços de saúde com qualidade”, destacou em comunicado.

A Alliar explicou que esse modelo de negócio traz uma receita recorrente para a companhia e maior diversificação das suas fontes pagadoras, além de aproximar ainda mais os clientes particulares (out-of-pocket) com as marcas do Grupo Alliar.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/DTpSS7bSUop4FFt9plx2FP [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]