- Finance News - https://financenews.com.br -

Acionistas da Linx aprovam proposta da Stone, notícia da Eternit, Azul e do Pardini 

 

 

Publicado às 20h40min

 

Linx

A Linx informou por meio de fato relevante na noite desta terça, 17, que, no âmbito da combinação de negócios com a Stone Participações, foram obtidas as aprovações societárias relacionadas à operação nas assembleias gerais extraordinárias realizadas nesta terça.

A consumação da operação está sujeita à verificação de determinadas condições suspensivas, incluindo a aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Azul

O BB-BI avaliou que o resultado apresentado pela companhia aérea Azul (AZUL4) no 3T20 foi “neutro”. Seus analistas avaliam que as ações devam seguir voláteis no curto prazo. Por isso, mantêm recomendação neutra, com preço-alvo estimado em R$ 30. O Prejuízo da Azul somou R$ 1,22 bi no 3T20 mas a aérea sinalizou recuperação da demanda [1].

Eternit

A Eternit (ETER3), que está em recuperação judicial, informou na noite desta terça, 17, que sua controlada Sama retomará as atividades de remoção de estéril para liberação de minério, amparada na vigência de uma lei do estado de Goiás que, segundo a empresa, autoriza para fins exclusivos de exportação, a extração e o beneficiamento do minério da variedade crisotila. 

Fitch afirma ratings do Pardini; perspectiva é “estável”

A agência de classificação de risco Fitch afirmou os Rating Nacional de Longo Prazo ‘AA(bra)’ do Instituto Hermes Pardini (PARD3) e de sua segunda emissão de debêntures. 

A perspectiva do rating corporativo é “estável”. 

“O rating do Pardini reflete o risco de baixo a moderado da indústria de medicina diagnóstica no Brasil, com histórico de desempenho mais resiliente que o da maioria dos demais setores da economia ao longo dos ciclos econômicos”, explicou a Fitch.

Ainda segundo a agência, sua classificação é limitada por sua mediana escala de operações frente a alguns pares. 

Já a perspectiva do rating reflete a expectativa da Fitch de que os fundamentos da indústria de medicina diagnóstica no Brasil continuarão preservados de médio a longo prazos e que o Pardini manterá sua adequada rentabilidade. 

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:  [2]

https://chat.whatsapp.com/LnwzxH9yhh45XeBbOriSYh [3]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [4]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [5]