- Finance News - https://financenews.com.br -

Totvs parte para o ataque

 

Publicado às 23h30min

 

Em um fato relevante (leia a íntegra aqui [1]) enviado ao mercado nesta quinta, 8, a Totvs (TOTS3) fez críticas contundentes contra a administração e conselheiros da Linx (LINX3). Além disso, rebateu os argumentos apresentados pelos administradores e conselheiros para preferir a proposta concorrente formulada inicialmente pela StoneCo.

A Totvs rejeitou de forma veemente os argumentos da diretoria Linx referente à potenciais sinergias de uma fusão entre ambas. 

Também insistiu que a Linx leve a sua proposta e a da Stone para serem votadas numa mesma assembleia de acionistas.

“A realidade é que a atitude do comitê independente é absolutamente contraditória: se está tão convencido de que a proposta da STNE é melhor, por que não conceder tratamento igualitário e submeter as duas aos acionistas isentos na mesma assembleia? Por que se acena com o suposto risco de desistência da TOTVS? Por que dificulta de todas as formas a possibilidade de a proposta da TOTVS ser apreciada?”, questionou a Totvs.

A  Totvs (TOTS3) informou nesta quinta-feira que seu conselho de administração aprovou prorrogar até 17 de novembro sua proposta de combinação de negócios com a Linx.