- Finance News - https://financenews.com.br -

Notre Dame Intermédica compra da Lifeday

Publicado às 20h40min 

 

A Notre Dame Intermédica Participações (GNDI3) informou na noite desta quinta, 1°, que sua subsidiária Clinipam (Clínica Paranaense de Assistência Médica) celebrou um acordo para a aquisição da Lifeday Planos de Saúde. 

Com a conclusão da transação, a Notre Dame passará a deter, de forma indireta, 100% das quotas da Lifeday. O preço de aquisição foi definido em R$ 70 milhões e será pago à vista. 

A Lifeday possui uma carteira de aproximadamente 57 mil beneficiários principalmente nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo 95,8% pertencentes à categoria corporate/PME. 

A Lifeday apresentou, nos últimos doze meses findos em junho de 2020, um faturamento líquido de R$ 95 milhões, com sinistralidade caixa de 82,5%. 

“O plano de integração prevê sinergias operacionais, administrativas e comerciais com nossas atuais operações na região Sul do Brasil”, afirmou a companhia em comunicado, destacando que a transação demonstra a intenção em manter sua estratégia de crescimento na região Sul do Brasil. 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK [1]