Notícia do Banco do Brasil, Totvs, EDP, Direcional e da Dimed

20 de outubro de 2020 Por Redação

Publicado às 21h18min

 

Banco do Brasil 

O Banco do Brasil (BBAS3) informou após o pregão desta terça, 20, que exerceu, nesta data, a opção de recompra total do título de dívida perpétuo emitido em 2009 (Banbra 8,5%). 

A recompra será feita por 100% do seu valor de face, acrescido dos juros acruados e não pagos até esta data. 

“A operação de recompra será realizada com recursos provenientes do caixa do BB e não trará impactos relevantes para os níveis de liquidez e de capital da instituição”, afirmou o banco estatal.

Totvs

A Totvs (TOTS3) divulgou na noite desta terça que, conforme aprovado por seu Conselho de Administração, prorrogou até 31 de dezembro de 2020, a validade da proposta de combinação de negócios com a Linx (LINX3). 

Direcional

A Direcional Engenharia (DIRR3) informou que os serviços de formador de Mercado passarão a ser prestados pelo Credit Suisse (Brasil) Corretora e não mais pelo BTG Pactual Corretora. 

“O objetivo do contrato celebrado com o Formador de Mercado é fomentar a liquidez das ações ordinárias”, destacou a companhia.

Dimed

A Dimed Distribuidora de Medicamentos (PNVL3, PNVL4) cancelou as convocações relativas à assembleia geral extraordinária e à assembleia geral especial de acionistas preferencialistas da companhia, convocadas para o próximo o dia 29 de outubro de 2020. A administração esclareceu que, após questionamentos apresentados por alguns acionistas, está discutindo e revisando os termos da proposta a ser apresentada aos seus acionistas e que irá, nos próximos dias, realizar novas convocações. 

A empresa informou que continua empenhada na continuidade do processo de potencial conversão de suas ações preferenciais em ações ordinárias e do ingresso da companhia em um dos segmentos diferenciados de governança corporativa da B3.

EDP

A EDP Energias do Brasil (ENBR3) informou que a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) homologou o Reajuste Tarifário Anual da EDP São Paulo a ser aplicado ao mercado de consumidores a partir de 23 de outubro de 2020. Em relação à tarifa praticada atualmente, o efeito médio a ser percebido pelos consumidores será de 4,82%, sendo 6,52% para as unidades consumidoras atendidas em alta e média tensão e 3,92% para aquelas atendidas em baixa tensão. 

Leia também:

IRB divulga o relatório periódico mensal. Veja os dados:

Cyrela: vendas crescem 58% no 3T20 

Lavvi tem o melhor desempenho do ano

Petrobras: produção cresce 2,6% no 3T20

Neoenergia: lucro sobe 36% no 3T20

Eztec espera realizar de R$ 4 bi a R$ 4,5 bi em VGV para este ano e 2021

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/JBmLNFUS8EgL4ACrqx93ub