- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Hidrovias, BR Properties, Alupar e C&A 

Publicado às 22h39min

 

Hidrovias do Brasil

A Hidrovias do Brasil (HBSA3) informou na noite desta terça, 13, que sua subsidiária Girocantex recebeu comunicação da Mineração Corumbaense Reunida (MCR), subsidiária da Vale International, informando que para o ano de 2021 irá movimentar o volume contratual máximo previsto no contrato e, portanto, deverá dedicar 8 comboios para prestação dos serviços.

O contrato, celebrado na modalidade take or pay, tem como objeto a prestação de serviços de transporte de até 3.250 mil toneladas de minério de ferro por ano na Hidrovia Paraguai-Paraná, pelo período de 25 anos.

BR Properties

A BR Properties (BRPR3) recebeu comunicado da Vinci Offices Fundo De Investimento Imobiliário, sobre o encerramento do processo de captação da Oferta Primária de Cotas da 5ª Emissão do Fundo. 

O Fundo informou que a oferta não atingiu o montante base de captação, de forma que ficam encerradas as tratativas entre a companhia e o Fundo, já que o valor captado foi insuficiente para efetivação da proposta comercial apresentada. A proposta tinha por objeto a compra dos seguintes edifícios comerciais: 100 % da participação da companhia dos Edifícios Souza Aranha I e Souza Aranha II, localizados na cidade de São Paulo, 100% do Edifício Porto Alegre, localizado na cidade de Porto Alegre, e 50% do Edifício Brasília, localizado na cidade de Brasília. 

C&A

A C&A Modas (CEAB3) vai abrir uma nova loja localizada na cidade de Brasília, Distrito Federal, no Águas Claras Shopping com mais de 2 mil m². 

Com isso, a companhia continua seu plano de expansão e passa a contabilizar 291 unidades. 

Alupar

A Alupar Investimentos (ALUP11) informou que sua controlada, a Empresa de Transmissão Serrana (ETSE) recebeu do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) o termo de liberação definitivo autorizando o início da operação comercial do reforço das instalações da subestação Gaspar 2. O reforço adicionará uma Receita Anual Permitida (RAP) de R$ 2 milhões, valor base ciclo 2020/2021.

Leia também:

S&P eleva para ‘estável’ perspectiva do rating da Simpar, Movida e Unidas [1]

Petrobras anuncia precificação de Títulos Globais [2]

Engie esclarece notícia do Valor Econômico [3]

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/JBmLNFUS8EgL4ACrqx93ub [4]