Marfrig compra empresa líder na produção de hambúrgueres de carne bovina na Argentina

5 de outubro de 2020 Por Redação

 

Publicado às 22h15min

 

A Marfrig Global Foods (MRFG3) informou na noite desta segunda, 5, que celebrou um acordo com os acionistas da Campo del Tesoro, para adquirir 100% das ações da empresa na Argentina. O valor total da transação é de US$ 4,6 milhões. 

A Campo del Tesoro é líder na produção de hambúrgueres de carne bovina para o food service na Argentina. A empresa opera uma planta localizada em Pilar, província de Buenos Aires, com capacidade de processamento de cerca de 15 mil toneladas/ano de hambúrgueres atendendo majoritariamente um dos maiores players em food service do mundo, entre eles o McDonald’s. 

“Para a Marfrig, essa transação fortalece seu portfólio de produtos de maior valor agregado e está em linha com seu plano estratégico de crescimento”, explicou a companhia em comunicado. 

A Marfrig tem capacidade total de 54 mil toneladas/ano de hambúrgueres na Argentina, liderando os canais de varejo e food service com as marcas Paty e Good Mark e atendendo mercados internacionais como Brasil, Colômbia, Chile e outros.

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/JBmLNFUS8EgL4ACrqx93ub