Cosan confirma que sua controlada Raízen tem mantido tratativas com a Biosev

10 de setembro de 2020 Por Redação

Publicado às 0h09min

 

A Cosan (CSAN3) confirmou que sua controlada em conjunto, Raízen, tem mantido tratativas preliminares com a Biosev (BSEV3) que poderão, eventualmente, resultar em uma potencial transação entre as companhias. 

Mais cedo a informação havia sido veiculada pela Bloomberg sob o título “Raízen negocia compra da Biosev com pagamento em ações”.

No entanto a Cosan destacou que, até a presente data, não há qualquer acordo ou proposta vinculante acerca de uma potencial transação entre Raízen e Biosev. 

Já a Biosev afirmou que segue focada em seu programa de competitividade operacional, que inclui potenciais alternativas estratégicas relacionadas ao seu portfolio de ativos, “inclusive parcerias, associações, joint ventures, reorganizações societárias, alienação de ativos e/ou extensão de seu endividamento financeiro”. 

A Biosev também confirmou que tem mantido tratativas preliminares com a Raízen, o que poderá, eventualmente, resultar em uma combinação de seus negócios. 

 

A Biosev confirmou ainda que iniciou discussões com certos bancos credores sobre possível readequação de parte de seu endividamento. 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK