- Finance News - https://financenews.com.br -

Taurus sobre joint venture: ‘negociações estão muito adiantadas’

 

Publicado às 22h30min

 

A Taurus Armas (TASA3, TASA4) informou na noite desta terça, 29, que foi assinado um adendo ao Memorando de Entendimentos (MoU) prorrogando seu prazo de validade por até 10 dias, a fim de concluir o acordo em definitivo para a constituição da joint venture no Brasil com uma importante empresa brasileira do ramo automotivo, atuante no mercado nacional, para fabricação de acessórios de armas leves ao mercado nacional e internacional. 

“As negociações estão muito adiantadas, faltando apenas detalhes técnicos para finalização do acordo, que acreditamos que acontecerá nos próximos dias”, explicou a Taurus. 

O nome da empresa não foi revelado.

A fabricante de armas destacou que a constituição dessa joint venture trará um novo posicionamento estratégico global, consolidando a empresa em “uma posição de destaque no mercado mundial de armas e alinhada aos movimentos do setor, bem como promoverá a entrada em um novo segmento de negócio, dentro do negócio de armas leves”. 

A empresa disse ainda que a celebração desse acordo será mais um “importante passo no processo de reestruturação da Taurus, baseado em rentabilidade sustentável, qualidade e melhora dos indicadores financeiros e operacionais”.

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK [1]