Locaweb faz a aquisição da Etus

29 de setembro de 2020 Por Redação

 

Publicado às 21h37min

 

A Locaweb Serviços de Internet (LWSA3) informou na noite desta terça, 29, foi celebrado contrato entre a companhia e os quotistas da Etus Social Network Brasil para regular a aquisição da totalidade do capital social da Etus. 

O preço de fechamento da aquisição da totalidade das quotas da Etus é de R$ 18,95 milhões.

“A Etus, que já possui um crescimento orgânico substancial nos últimos anos, poderá acelerar ainda mais esse crescimento com as sinergias e integrações imediatas com a base de clientes de todas as operações da Locaweb: BeOnline / SaaS e Commerce. Essa aquisição é consistente com a estratégia da companhia de oferecer o maior e mais completo ecossistema para apoiar nossos clientes no processo de digitalização dos seus negócios”, afirmou a Locaweb em comunicado.

A Etus, fundada em 2015 com sede na cidade de Ribeirão Preto no interior do estado de São Paulo, é uma empresa que oferece a mais completa e robusta solução para gestão e marketing digital em redes sociais, como Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest e Twitter, entre outras, e já conta com mais de 100 mil marcas sendo atendidas. 

Na plataforma, é possível agendar e impulsionar posts, gerenciar interações com perfis das redes, captar leads, ter relatórios completos de todas as ações entre outras funções em um único ambiente. 

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK