Locaweb compra Social Miner por R$ 22,2 milhões

23 de setembro de 2020 Por Redação

Publicado às 9h47min

 

A Locaweb Serviços de Internet (LWSA3) informou que comprou a Social Miner Internet.

O preço de fechamento da aquisição da totalidade das quotas da Social Miner é de R$22,2 milhões.

A Social Miner, fundada em 2014 com sede na cidade de São Paulo, é uma empresa que oferece plataforma SaaS para e-commerces e varejistas aumentarem vendas, engajamento de consumidores, conversão de fluxos de visitantes para cadastros e/ou compras e diminuírem o custo de aquisição de clientes, utilizando big data e inteligência artificial. 

A plataforma permite interações em tempo real com os visitantes dos e-commerces, por meio de mensagens comportamentais, web pushes personalizados e outros canais inteligentes, sempre alinhado à estratégia definida pelo cliente. 

“Por meio de inteligência artificial, Big Data e Machine Learning, poderemos definir o melhor momento para impactar o usuário, com o conteúdo individualizado, no canal correto, aumentando com isso as vendas, reduzindo custo de mídia dos nossos clientes e diminuindo o custo de aquisição de novos usuários – ao mesmo tempo que aumentamos o Life Time Value dos consumidores”, afirmou Locaweb em comunicado. 

Segundo a companhia, com a integração das soluções da Social Miner e da All In, empresa adquirida pela Locaweb em 2013, será possível oferecer uma suíte completa de serviços que acompanha toda a jornada do consumidor para ecommerces e varejistas de todos os segmentos e tamanhos. 

“Essa aquisição é consistente com a estratégia da companhia de oferecer o maior e mais completo ecossistema para apoiar nossos varejistas no processo de aceleração de suas vendas. 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK