- Finance News - https://financenews.com.br -

J.P. Morgan faz acordo com Bradesco no setor de Private Banking 

 

Publicado às 8h55min

 

O Banco Bradesco (BBDC4) informou nesta terça, 1°, que firmou com o Banco J.P. Morgan um acordo de esforços conjuntos para viabilizar a potencial transferência na prestação de serviços locais aos clientes de Private Banking do J.P. Morgan que optarem por migrar para o Bradesco. 

“O acordo de indicação (referral) celebrado com o Bradesco está alinhado com o objetivo do J.P. Morgan de garantir a seus clientes a continuidade e excelência dos serviços atualmente prestados”, explicou o Bradesco em comunicado. 

Segundo o Bradesco, os clientes que optarem pela migração para o Bradesco Private Bank terão acesso a uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo orientação sucessória e cambial, assessoria em ativos não financeiros e operações estruturadas.

O Bradesco possui uma ampla plataforma local de Private Banking, sendo o 2° maior player nesse segmento no País segundo a ANBIMA – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, com mais de R$300 bilhões de ativos sob gestão, acima de 15 mil clientes e cerca de 450 funcionários dedicados. 

As instituições atuarão em conjunto para comunicar o processo de transferência aos clientes, esclarecer eventuais dúvidas e obter as aprovações necessárias daqueles que optarem pela migração de seus portfólios para o Bradesco. 

O acordo mencionado não prevê transferência de participação acionária entre o Bradesco e o J.P. Morgan. 

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/KN3S0xgjdHu1YcKuX84ON9 [1]