Cielo fornecerá serviços de tecnologia para o Bitz, nova empresa do Bradesco 

14 de setembro de 2020 Por Redação

 

Publicado às 8h23min

 

A Cielo (CIEL3) informou nesta segunda, 14, que foi escolhida como prestadora de serviços de tecnologia do Bitz – nova empresa do Bradesco (BBDC4), que atuará como carteira digital e conta de pagamento. 

A carteira digital Bitz permitirá aos seus clientes, dentre outras possibilidades, adicionar dinheiro para fazer pagamentos de contas e boletos diretamente do celular, transferir valores entre contas Bitz, efetuar TEDs e realizar compras em mais de 1,5 milhão de máquinas da Cielo distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal por meio do QR Code, solução que viabiliza transações sem contato. 

Empresas e empreendedores que usarem a carteira Bitz terão a oportunidade de enviar links de pagamentos para seus clientes. 

“A Cielo está orgulhosa por participar dessa iniciativa com o Bitz, que vai impulsionar o uso do celular como ferramenta de pagamentos e consolidar a posição da companhia como provedora de uma plataforma tecnológica de ponta”, afirma Paulo Caffarelli, presidente da Cielo. 

“Além disso, as transações via QR Code geradas pelos usuários Bitz em nossas máquinas ajudarão a expandir as receitas dos terminais”. 

Caffarelli afirma que o número de transações por QR Code processadas pela Cielo cresceu mais de 100% de junho a agosto.

Já o Bradesco ressaltou que passará a ter um portfólio ainda mais completo, promovendo inclusão digital e financeira a uma parcela relevante da população, num mercado em franca expansão. “O BITZ é resultado de um trabalho com grandes parceiros, no intuito de garantir uma oferta diferenciada aos seus clientes. Com estruturas societária e financeira independentes, o BITZ contará com a expertise e escala que o Bradesco oferece, assim como a sua forte distribuição e solidez”, destacou o Banco.

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK