- Finance News - https://financenews.com.br -

Centauro nega ter pedido registro de oferta de ações

 

Publicado às 21h19min

 

O Grupo SBF – Centauro (CNTO3) informou após o pregão desta quarta, 23, que tomou conhecimento da divulgação de determinadas matérias jornalísticas que afirmaram que a “Centauro pediu registro de Oferta de Ações”. 

A Centauro afirmou que “não protocolou qualquer pedido de registro de oferta de ações, tampouco está realizando ou projetando a realização de qualquer oferta de ações (seja da companhia ou de qualquer de suas controladas) neste momento. 

A empresa informou que a SBF Comércio de Produtos Esportivos (SBF Comércio), sua controlada, realizou perante a Comissão de Valores Mobiliários o pedido de registro de companhia aberta na Categoria B. 

“O Pedido Categoria B foi realizado em linha com obrigações contratuais assumidas no âmbito do Instrumento Particular de Escritura da 1º Emissão de Debêntures Simples”, explicou. 

A Centauro destacou que, de acordo com a regulamentação aplicável, emissores registrados como companhia aberta na Categoria B da CVM não estão autorizados a negociar ações em bolsa e, portanto, não estão elegíveis a realizar uma oferta pública de ações. 

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK [1]