BNDESPar avalia venda das ações que detém na Suzano 

4 de setembro de 2020 Por Redação

Publicado às 0h42min

 

A Suzano (SUZB3) recebeu correspondência da BNDES Participações (BNDESPAR) comunicando que está avaliando a venda de até a totalidade das ações ordinárias de sua titularidade e de emissão da companhia, por meio de uma oferta pública de distribuição secundária de ações (follow-on). 

A informação consta em fato relevante enviado ao mercado na noite desta quinta, 3.

A BNDESPAR comunicou, ainda, em sua correspondência, que selecionou o Banco JP Morgan S.A. para figurar como coordenador líder da referida oferta, que terá também no consórcio de coordenação o Bank of America Merrill Lynch Banco Múltiplo S.A., o Banco Itaú BBA S.A., Banco Bradesco BBI S.A. e a XP Investimentos Corretora de Câmbio Títulos e Valores Mobiliários S.A. Além disso, a BNDESPAR ressaltou que o lançamento da oferta pública em questão está sujeito a diversos fatores, entre os quais a existência de condições de mercado favoráveis, notadamente de preço, a aprovação de sua governança interna e a análise da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e dos demais órgãos reguladores e autorreguladores, nos termos da legislação aplicável.

Em 31 de agosto de 2020, a BNDESPAR detinha 150.217.425 ações ordinárias de emissão da companhia, representando cerca de 11,03% do total de ações ordinárias emitidas pela companhia.

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK