- Finance News - https://financenews.com.br -

Ações JSLG3 deixam de ser negociadas na sexta. Papéis serão substituídos pela ação SIMH3 

Publicado às 21h23min

 

A Simpar e JSL informaram que os titulares de ações da JSLG3 receberão, em substituição a cada ação detida, uma ação SIMH3, a qual passará a ser negociada na B3 a partir da próxima sexta, 18. 

A partir de 18/09/2020, inclusive, as ações sob o código JSLG3 deixarão de ser negociadas na B3. 

No mês passado, a JSL informou que as empresas sob sua administração passariam a ser controladas pela Simpar. 

“A conclusão dessa etapa encerra o processo da reorganização do Grupo, cujo objetivo é gerar valor por meio da segregação de suas atividades em sociedades dedicadas e facilitar o entendimento e avaliação pelo mercado de cada atividade exercida pelas empresas do Grupo”, destacou em comunicado a companhia. 

“A estratégia de segregação das atividades em sociedades distintas também aumenta, na visão da Simpar, a capacidade de crescimento de seus negócios por meio de uma alocação de capital mais eficiente e garante acesso a uma maior gama de investidores, potencializando a capacidade de captação de recursos junto aos mercados de capitais brasileiro e internacional”, afirmou. 

Ações advindas da Oferta Pública precificada em 8 de setembro deste ano, de emissão da JSL S.A. (empresa com foco exclusivo em Logística), continuarão a ser negociadas sob o ticker JSLG11. 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK [1]