- Finance News - https://financenews.com.br -

Rápidas: Omega, IRB, Petrobras, Azul e Refit 

Publicado às 11h05min

IRB

Os papéis do IRB (IRBR3) tinham queda de -4,39% às 11h04min. Na sexta, teve forte alta. A gestora Squadra informou que segue vendida em IRB. Além disso, destacou que a empresa deve sofrer ‘sequelas dolorosas’ (leia mais aqui) [1]. A resseguradora divulga o resultado do 2T20 na próxima sexta-feira. 

Omega Geração

As ações da Omega Geração (OMGE3) tinham valorização de +4,17% às 11h03min. A Omega Geração anunciou a compra de participação em parques eólicos e a oferta de ações (leia os detalhes aqui) [2].

Petrobras

As ações da Petrobras (PETR3, PETR4) tinham alta às 11h04min com a valorização do preço do barril de petróleo. No fim de semana a companhia anunciou a venda da participação no ‘Polo Norte Capixaba’ [3].

Azul

Às 11h05min as ações da Azul (AZUL4) tinham alta de +0,42% mesmo com o rebaixamento da companhia pela pela agência de classificação de riscos Fitch Ratings. A nota de longo prazo em moeda local e estrangeira da Azul foi rebaixada de “B-” para “CCC”. O rating na escala nacional passou de “BB(bra)” para “CCC(bra)”. As notas foram retiradas da observação negativa.

Refit (Manguinhos) 

Os papéis da Refit (RPMG3), antiga Refinaria Manguinhos, saltavam +5,90% às 11h03min. O Supremo Tribunal Federal anulou o decreto que determinava desapropriação da refinaria carioca (leia aqui os detalhes) [4].

Ibovespa

Às 11h12min o Ibovespa tinha alta de +0,72% aos 102.302 pontos.

Em âmbito externo predomina o otimismo com a queda dos casos de infecção pelo novo coronavírus nos EUA e o anúncio de novas formas de tratamento da doença.

No Brasil os investidores esperam com expectativa o anúncio de medidas para a recuperação da economia pelo governo federal. 

Dólar

Às 10h49min o dólar tinha leve baixa de -0,08% aos R$ 5,6018.

Não deixe de conferir:

Estudo gráfico do Ibovespa e de vários papéis:

IRB, Via Varejo, Marfrig, Petrobras, Totvs, Taesa: confira o estudo gráfico (clique aqui para ver). [5]

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IeeuGTD2f3u99xK7LJHnT6 [6]