- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Petrobras, Atma e da Centauro

 

Atma 

O desembargador Azuma Nishi, da 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, deferiu, em caráter provisório e a pedido de um credor, efeito suspensivo à sentença homologatória do plano de recuperação extrajudicial da  Atma Participações (ATMP3). A informação consta em fato relevante da companhia enviado ao mercado neste domingo.

A companhia informou que recorrerá da decisão e tomará as demais medidas cabíveis, com o objetivo de manter os efeitos do plano, que “corresponde à vontade manifestada por mais de 60% dos credores”, afirmou.

Petrobras

A Petrobras (PETR3, PETR4) informou que começou a fase vinculante referente à venda de quatro usinas termelétricas, sendo três localizadas em Camaçari, no estado da Bahia e movidas a óleo combustível (UTEs Polo Camaçari), e uma bicombustível (óleo diesel ou gás natural) localizada em Canoas, no estado do Rio Grande do Sul (UTE Canoas). Os habilitados para a fase vinculante receberão carta-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes. 

Petrobras II 

A Petrobras também informou que assinou com a SPE Fazenda Belém, subsidiária integral da 3R Petroleum,  contrato para a venda da totalidade de sua participação nos campos terrestres de Fazenda Belém e Icapuí, denominado Polo Fazenda Belém, localizados na Bacia Potiguar, no estado do Ceará. O valor da venda é de US$ 35,2 milhões. 

SBF

O Grupo SBF – Centauro (CNTO3) divulgou que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou a compra de quotas da Nike do Brasil sem restrições. 

A decisão ainda está sujeita a recurso por terceiros interessados ou avocação do ato de concentração por Conselheiros do Tribunal Administrativo do CADE pelo prazo de 15 dias da data da publicação da decisão. Caso não seja interposto recurso nem ocorra a avocação no prazo antes citado, a decisão transitará em julgado, tornando-se definitiva. 

Estudo gráfico de ações

Assista ao estudo de Petr4, Vale3, Itsa4, Azul4, Usim5, Goau4, Jbss3, Hgtx3 de outros papéis [1]

Leia também:

Cemig: lucro líquido no 2T20 soma R$ 1,04 bilhão, queda de 50,6%  [2]

Banco do Brasil: André Brandão é escolhido como seu novo presidente [3]

Direcional: lucro líquido sobe  30,9% no 2T20 [4]

Cosan Logística: lucro líquido do 2T20 sobe em relação ao 2T19  [5]

Restoque tem prejuízo no 2T20. Veja os números  [6]

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IeeuGTD2f3u99xK7LJHnT6 [7]