- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Cia. Hering, Dommo Energia, Ultrapar e da Quero-Quero

 

Atualizado às 22h30min com informação sobre a PetroRio

 

 

Dommo Energia

A Dommo Energia (DMMO3) informou na noite desta terça, 18, que o poço TBMT-4HP entrou em operação com uma vazão inicial aproximada de 3.000 barris de óleo por dia. “Desta forma, a primeira fase da campanha de investimentos planejados e aprovados sob responsabilidade da companhia no campo de Tubarão Martelo, que previa a troca da bomba submersível do poço TBMT-2HP e a conexão do poço TBMT-4HP, está concluída”, afirmou a Dommo. 

Segundo a empresa, a produção no campo passa a ser realizada a partir de cinco poços produtores com volume diário médio de aproximadamente 10.000 barris de óleo por dia. 

Sobre o mesmo assunto a PetroRio (PRIO3) emitiu um fato relevante na noite desta terça. Confira aqui. [1]

Cia. Hering

A Cia. Hering (HGTX3) informou que seu conselho aprovou a abertura de um novo programa de aquisição de ações de emissão. 

A quantidade limite de recompra é de 5.000.000 de ações ordinárias nominativas escriturais, que corresponde a 3,99 % do total das ações ordinárias em circulação. 

Ultrapar

A Ultrapar (UGPA3) divulgou na noite desta terça, 18, a realização da assinatura entre sócios de um novo acordo de acionistas, com a entrada da gestora de recursos Pátria Investimentos. Segundo a Ultrapar, o acordo vincula o voto de ações representativas de 34,17% do capital social, com o Pátria sendo detentor de 20% do capital.

O acordo vale por cinco anos, com prazo prorrogável por igual período.

Quero-quero

A Lojas Quero-Quero (LJQQ3) informou após o pregão desta terça, 18, que transitou em julgado uma decisão favorável à companhia.

Trata-se da decisão da Justiça para a exclusão do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) da base de cálculo da contribuição ao Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (Cofins) entre os anos de 2010 e 2017.

A varejista gaúcha será restituída em aproximadamente R$ 20 milhões. “A companhia reforça que, para aproveitamento do referido crédito, tomará as providências cabíveis seja na esfera judicial, via cumprimento de sentença, ou na esfera administrativa, perante a Receita Federal do Brasil”, explicou a Quero-Quero em comunicado.

Leia também:

O que pensa o Banco suíço UBS sobre a Petrobras  [2]

Crédito privado e títulos públicos de longo prazo: alternativas na Renda Fixa? [3]

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IeeuGTD2f3u99xK7LJHnT6 [4]