Multiplan e Delivery Center celebram parceria com B2W 

3 de agosto de 2020 Por Redação

Publicado às 18h10min

 

A Multiplan Empreendimentos Imobiliários (MULT3) em conjunto com sua parceira Delivery Center, celebraram um acordo com a B2W (BTOW3) visando integrar as lojas de seus shopping centers às plataformas de varejo online da B2W.

“O acordo permitirá que os lojistas dos shopping centers da Multiplan estejam integrados às soluções oferecidas pelos marketplaces da B2W, oferecendo novos canais para clientes realizarem compras de produtos, podendo optar pela retirada nas lojas ou pelo recebimento em casa”, destacou a Multiplan em comunicado após o pregão desta segunda, 3.

A B2W explicou que o acordo vai permitir a venda dos produtos das 5.800 lojas, presentes em 19 shopping centers operados pela Multiplan, e também que as lojas estejam integradas às soluções de O2O (Online to Off-line). “Dessa forma as lojas serão habilitadas para retirada e envio de produtos, e os clientes passam a contar com os serviços de Click and Collect Now (sortimento e estoque de cada loja) e de Ship From Store (entrega a partir da loja no mesmo dia no endereço de desejo)”, afirmou. 

A integração dos processos é conduzida pela Delivery Center, empresa em que a Multiplan é sócia desde 2019, e que atua na combinação do varejo online ao físico, sendo responsável pela gestão de centrais logísticas instaladas nos shopping centers da companhia. 

“A parceria está em linha com a estratégia de inovação digital da Multiplan, focada em fortalecer a atratividade de seus shopping centers através da complementariedade e conveniência da experiência digital, promovendo ganhos de escala e uma melhor qualidade de serviço aos clientes e lojistas da companhia”, destacou a Multiplan.

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/Lsdf4r2HZYf2NXhMtet1Rg