Gol sobre notícia da Reuters: ‘equivocada’ 

11 de agosto de 2020 Por Redação

Publicado às 22h33min

 

A Gol (GOLL4) fez um esclarecimento à Comissão de Valores Mobiliários nesta terça-feira, 11, informado que uma notícia divulgada pela agência Reuters está “equivocada”.

A Reuters informou que a Gol fez o registro nos Estados Unidos para oferta de ações preferenciais representadas por American Depositary Shares (ADS). 

No esclarecimento à CVM, a Gol afirma que não fez registro nos Estados Unidos para oferta de ações preferenciais representadas por ADS. 

“Na última sexta-feira, a Gol realizou o protocolo na SEC do Formulário F-3ASR, que se torna eficaz a partir do protocolo. Esse formulário tem por função permitir que a GOL esteja apta a realizar futuras ofertas de ações primárias e secundárias de valores mobiliários, se e quando decidir realizá-las, sem ter que aguardar a revisão de informações pela SEC. O protocolo do formulário F-3ASR, dentro dos prazos estipulados pela SEC, é prática comum da companhia e não deve ser entendido como o início de trabalhos para a realização de uma oferta pública de ações”, destacou a aérea em fato relevante. 

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IeeuGTD2f3u99xK7LJHnT6