Via Varejo confirma crescimento forte nas vendas on-line

21 de julho de 2020 Por Redação

 

Publicado às 8h27min

A Via Varejo (VVAR3) confirmou, em fato relevante na madrugada desta terça, 21, os dados publicados ontem em seu perfil no Twitter ontem.

Na manhã de segunda-feira, em sua conta no Twitter, a Via Varejo compartilhou dados de aumento de vendas de determinados produtos. Dentre eles havia o registro de alta de mais de 2.500% nas vendas online de games e câmeras e de 1.900% na venda de televisores. A empresa apagou as informações no início da tarde. Por causa disso as ações VVAR3 subiram com força ontem na B3.

As mensagens ficaram uma hora no ar e foram apagadas pela companhia, que será investigada pela Comissão de Valores Mobiliários.

No fato relevante desta madrugada a Via Varejo afirmou que a “publicação não foi autorizada e não é política da companhia divulgar este tipo de informação”.

A empresa afirmou que “de forma a assegurar a disseminação isonômica de informação correta e precisa aos seus acionistas e ao mercado em geral, de forma excepcional”, decidiu apresentar as seguintes informações não auditadas: