- Finance News - https://financenews.com.br -

Rápidas: B3, Vale, Gerdau, Usiminas, CSN, Even e Ambipar 

Publicado às 10h55min

 

Vale, Gerdau, Usiminas e CSN

Os papéis da Vale (VALE3), CSN (CSNA3), Gerdau (GGBR4) e da Usiminas (USIM5) estavam entre as maiores altas do Ibovespa às 10h45min.

Entre os motivos está a alta do minério. O contrato futuro mais líquido do minério de ferro negociado na bolsa de Dalian, na China, fechou em forte alta de +4,80% cotado em 829 iuanes por tonelada. Com referência à Vale, mineradora brasileira informou nesta segunda, 13, que chegou a um acordo não vinculativo para estabelecer uma nova empresa (NewVen) para fornecer soluções metálicas e siderúrgicas de baixo GEE (gases de efeito estufa) para a indústria siderúrgica com a Kobe Steel, Ltd e Mitsui & Co.

Even

Os papéis da Even (EVEN3) tinham alta de +5,01% às 10h40min. A Even divulgou que estuda a oferta de ações de sua subsidiária Med [1]i.

Ambipar

A Ambipar (AMBP3) estreou nesta segunda na B3 em forte alta. Às 10h38min valiam R$ 28,70. 

A companhia atua na gestão de resíduos e o IPO foi na semana passada.

B3

Para os analistas do Itaú BBA o preço-alvo da B3 (B3SA3) é de R$ 69 e a recomendação é “outperform”.

Ibovespa

Às 10h49min o Ibovespa operava em alta de +0,44% aos 100.475 pontos.

As Bolsas na Ásia fecharam em alta. Na Europa os principais índices de ações operam com valorização. As ações europeias sobem com o otimismo em torno dos ganhos do segundo trimestre compensando o alerta do aumento de casos do novo coronavírus em algumas regiões, com na Catalunha.

Nos EUA anima o mercado a notícia de que duas vacinas experimentais desenvolvidas em conjunto pela empresa alemã de biotecnologia BioNTech e pela gigante farmacêutica norte-americana Pfizer receberam a qualificação de “via rápida” da agência reguladora de medicamentos americana.

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/ESDrmZahSQnKTG734q50zU [2]

Siga-nos no Instagram:

@financenewsoficial [3]