Plano & Plano, companhia em que a Cyrela é acionista, quer fazer  IPO

23 de julho de 2020 Por Redação

Publicado às 9h31min

 

A Cyrela (CYRE3) informou nesta quinta, 23, que a Plano & Plano Desenvolvimento Imobiliário  apresentou à Comissão de Valores Mobiliários pedido de registro na categoria A e de oferta pública inicial de distribuição primária e secundária das ações de sua emissão a ser realizada no Brasil.

A Cyrela é acionista da Plano & Plano e detém atualmente participação correspondente a 50,00% de seu capital social.

A companhia informou também que a Plano & Plano submeteu à B3 pedido de listagem de suas ações para adesão ao segmento especial de governança corporativa da B3 denominado Novo Mercado.

A Plano & Plano Construções e Empreendimentos foi fundada em 1997. Em 2006 foi constituída uma joint venture entre a Cyrela, Rodrigo Luna e Rodrigo Fairbanks Von Uhlendorff, nascendo assim a Plano & Plano Construções e Participações Ltda. Já em 13/01/2016, devido uma reestruturação acionária entre os próprios sócios, nasceu a Plano & Plano Desenvolvimento Imobiliário Ltda., que passou a ser a responsável por todas as operações da empresa desde então.

A Plano & Plano tem como foco de atuação a incorporação e construção de empreendimentos residenciais enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida, no segmento de baixa renda, principalmente na região metropolitana de São Paulo, possuindo importante caráter estratégico para os negócios do grupo Cyrela.

Leia aqui a íntegra do fato relevante da Cyrela.

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/KN3S0xgjdHu1YcKuX84ON9

Se esse grupo estiver cheio entre nesse: https://chat.whatsapp.com/ESDrmZahSQnKTG734q50zU