- Finance News - https://financenews.com.br -

JHSF Participações: Hotel Fasano São Paulo retomará as operações 

 

Publicado às 21h10min

 

A JHSF Participações (JHSF3) informou na noite desta terça, 7, que o Hotel Fasano São Paulo (HFSP) retomará as operações a partir de 1° de agosto. 

“Desde o início desta pandemia, o Grupo Fasano tem seguido as determinações do governo estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Além disso, a reabertura terá o selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança”, afirmou a companhia em fato relevante.

Segundo a JHSF,  o HFSP realizará a reabertura dos apartamentos de forma gradual, com avaliação constante da manutenção da segurança e do bem-estar dos hóspedes, colaboradores e da comunidade em geral, com todas as práticas e protocolos de prevenção. 

“A administração da JHSF seguirá atenta às orientações das autoridades de Saúde Pública, com responsabilidade, consciência, empatia e cuidado, e está comprometida em dar sua contribuição para o restabelecimento de ambiente saudável e seguro para todos”, destacou a companhia no comunicado.

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JnpaZc2CAf75DjZXMy28Ec [1]

Siga-nos no Instagram:

@financenewsoficial [2]