Cury, companhia em que a Cyrela é acionista, pede retomada de registro para IPO

25 de julho de 2020 Por Redação

 

Publicado às 16h50min

 

Em fato relevante enviado ao mercado neste sábado, 25, a Cyrela (CYRE3) informou que a Cury Construtora e Incorporadora apresentou à Comissão de Valores Mobiliários pedido de retomada do processo de registro como emissora de valores mobiliários categoria “A”, e de oferta pública inicial de distribuição primária e secundária das ações. 

A Cury submeteu à B3 pedido de listagem de suas ações para adesão ao segmento especial de governança corporativa da B3 denominado Novo Mercado.

A Cyrela detém atualmente participação correspondente a 48,25% da Cury, o que, de acordo com as informações financeiras da companhia, representava aproximadamente 2,22% do seu patrimônio líquido consolidado.

É a terceira empresa do Grupo Cyrela a encaminhar um processo para o IPO (sigla para initial public offering, ou oferta pública inicial).

No fim do mês de julho a Plano & Plano, companhia em que a Cyrela é acionista, informou que apresentou à Comissão de Valores Mobiliários pedido de registro na categoria A e de oferta pública inicial de distribuição primária e secundária de ações (leia mais aqui).

No começo do mês de julho, a Lavvi, apresentou pedido oferta pública inicial de ações

A Cyrela (CYRE3) detém atualmente participação correspondente a 45% do capital social da Lavvi.

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/KN3S0xgjdHu1YcKuX84ON9

Se esse grupo estiver cheio entre nesse: https://chat.whatsapp.com/ESDrmZahSQnKTG734q50zU