Resultado da Engie, ata do Copom e outros destaques para a semana

21 de junho de 2020 Por Redação

 

Cinco eventos para ficar de olho nesta semana:

Ata do Copom

A ata da última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) vai ser divulgada na terça, 23, às 8h, e pode trazer sinalizações sobre o rumo da taxa Selic. Na última quarta, o Copom cortou a Selic para 2,25% ao ano e deixou aberta a possibilidade de uma novo corte. 

Votação do marco regulatório do saneamento 

Vale ficar atento também aos papéis das empresas de saneamento como Sabesp (SBSP3), Copasa (CSMG3) e Sanepar (SAPR11). Conforme anunciado pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o Novo Marco regulatório do Saneamento deve ser votado na próxima quarta-feira (24).

Prévia da inflação

Na quinta, 25, o mercado acompanha a divulgação às 9h do IPCA-15. Esse indicador é considerado uma prévia da inflação oficial.

Nesse mesmo dia será divulgado o Relatório Trimestral de Inflação e ocorre a reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN), que deve discutir as novas metas de inflação.

EUA

Na quinta, 25, vai ser divulgada a revisão do Produto Interno Bruto (PIB) do primeiro trimestre dos Estados Unidos. É às 9h30min.

Engie divulga resultado do 1T20

Na quarta, 24, a Engie Brasil (EGIE3) divulga após o pregão o resultado do primeiro trimestre deste ano. A teleconferência do resultado será às 11h de quinta, 25. 

Veja também:

Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, Brsr6, Itsa4, Vvar3, Ciel3 e de outros papéis

Meal propõe aumento de capital

Notícia da Minerva, CPFL Renováveis e da Multiplan

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/Ivo2DYb0EOv1jD5vRUE0Xm

Siga-nos no Instagram:

@financenewsoficial