Positivo vai recomprar ações, notícia da Fras-le, da Eletrobras e de outras companhias

9 de junho de 2020 Por Redação

 

Publicado às 20h38min

 

Positivo recomprará ações

A Positivo Tecnologia (POSI3) informou após o pregão desta terça, 9, que foi aprovado em reunião do Conselho de Administração o programa de recompra de ações de emissão da própria companhia, até o limite de 6.000.000 de ações ordinárias.

O prazo de aquisição é de 10/06/2020 até 10/06/2021. As operações de aquisição serão realizadas a preço de mercado, no pregão da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão, com a intermediação da instituição financeira BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários.

Fras-le emite debêntures

A Fras-le (FRAS3) informou na noite desta terça, 9, que seu conselho de administração aprovou a realização da 3ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série única, totalizando, na data de emissão, o montante de R$210.000.000,00.

Serão emitidas 210.000 debêntures com valor nominal unitário de R$1.000,00. 

Segundo a empresa, os recursos líquidos obtidos serão integralmente utilizados para o pagamento de 50% do preço de aquisição da totalidade das ações representativas do capital social da Nakata Automotiva e para reforço de caixa.

Eletrobras

A Eletrobras (ELET3, ELET5, ELET6) recebeu ofício do Ministério de Minas e Energia informando que nesta quarta, 10, o Conselho do Programa de Parceria de Investimentos irá deliberar sobre o relatório do Comitê Interministerial que trata do modelo operacional e jurídico para viabilização da Usina Termonuclear de Angra 3. 

Outros destaques corporativos

BR Distribuidora vai adiar o pagamento de Juros sobre o Capital 

Camil aprova juros sobre o capital. Confira valor e data de pagamento

S&P reafirma rating da Cogna. Perspectiva é ‘estável’

Rossi reporta prejuízo no 1T20

CEO da Azul: ‘em maio nós vimos uma tendência positiva na demanda’

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link: https://chat.whatsapp.com/LMIBM7qJAx96sbQ3RFC9uR