Petrobras esclarece notícia na imprensa sobre venda da sua participação na BR 

17 de junho de 2020 Por Redação

 

Publicado às 22h44min

 

Petrobras esclarece notícia na imprensa sobre venda da sua participação na BR 

A Petrobras (PETR3, PETR4) emitiu um comunicado na noite desta quarta, 17, onde faz um esclarecimento sobre a informação veiculada na imprensa de que está retomando os planos de venda de sua participação remanescente na BR Distribuidora (BRDT3).

“Em relação às notícias veiculadas na mídia, referentes à venda da sua participação na BR Distribuidora, esclarece que, de acordo com comunicado divulgado em 16/01/2020, vem estudando uma eventual venda adicional de sua participação na BR. No entanto, ainda não há deliberação pelos órgãos internos da companhia acerca da quantidade da participação a ser negociada, da estrutura ideal da transação ou mesmo acerca da sua efetiva realização, o que dependerá das condições de mercado”, afirmou a petroleira em comunicado.

A agência Reuters divulgou que a estatal está retomando os planos de venda de sua participação remanescente na BR. A notícia, segundo a agência, é atribuída a duas pessoas com “conhecimento do assunto”.

Ainda segundo a Reuters, a Petrobras pretende tentar vender sua fatia no segundo semestre, em uma data ainda não definida. 

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link: https://chat.whatsapp.com/LMIBM7qJAx96sbQ3RFC9uR

Caso esse grupo esteja cheio, acesse: https://chat.whatsapp.com/IFSLrvRYtRbIsuI4lxgzvB

Siga-nos no Instagram:

@financenewsoficial