- Finance News - https://financenews.com.br -

Cielo: aprovada abertura de novo programa de recompra de ações

 

Publicado às 21h18min

 

A Cielo (CIEL3) informou nesta quarta, 24, após o pregão, que foi aprovada a abertura de novo programa de recompra de ações em complemento ao programa de recompra aprovado em 19 de fevereiro de 2020, por meio do qual a diretoria foi autorizada a adquirir até 2.595.332 ações ordinárias.

“No programa ora aprovado serão adquiridas o total de até 2.595.332 de ações ordinárias e terá o prazo de vigência de 25 de junho de 2020 a 03 de julho de 2020. Fica a diretoria da companhia autorizada a definir a oportunidade e a quantidade a ser adquirida, sempre dentro dos limites autorizados”, explicou em fato relevante.

As operações de recompra serão realizadas em bolsa, a preços de mercado, com a intermediação da Ágora Corretora. 

Segundo a Cielo, a aquisição das ações tem como objetivo fazer frente aos compromissos assumidos pela companhia no âmbito dos programas de remuneração, retenção e incentivo de seus colaboradores e administradores. 

“Os membros do Conselho de Administração entendem que a situação financeira atual da companhia é compatível com a possível execução do programa nas condições aprovadas e se sentem confortáveis de que a recompra de ações não prejudicará o cumprimento das obrigações assumidas com credores nem o pagamento de dividendos obrigatórios mínimos. Essa conclusão resulta da avaliação do potencial montante financeiro a ser empregado no programa, levando-se em consideração (i) o nível de obrigações assumidas com credores, possuindo plena capacidade de pagamento dos compromissos financeiros assumidos e o fato de que as operações da Companhia são geradoras de caixa”, afirmou a Cielo.

Leia também:

Usiminas: aprovada reestruturação da Umsa [1]

Petrobras: recebimento de propostas por refinaria na Bahia é nesta quinta [2]

Porto Seguro vai pagar juros sobre o capital. Veja valor [3]

 

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/Ivo2DYb0EOv1jD5vRUE0Xm [4]

Siga-nos no Instagram:

@financenewsoficial [5]