B2W faz parceria com a Ancar Ivanhoe Shopping Centers

22 de junho de 2020 Por Redação

 

Publicado às 9h32min

 

A B2W (BTOW3) informou nesta segunda, 22, que celebrou uma parceria com a Ancar Ivanhoe Shopping Centers para integração das lojas dos shopping centers no B2W Marketplace.

Com 24 centros comerciais em todo o Brasil, a Ancar Ivanhoe é uma das principais administradoras de shopping centers no Brasil. Está presente nas cinco regiões do país.

Segundo a B2W, o acordo permitirá, nesse primeiro momento, a venda dos produtos das mais de 1.900 lojas presentes em 11 shopping centers operados pela Ancar Ivanhoe no B2W Marketplace e também que as lojas estejam integradas às soluções de O2O (Online to Off-line). 

Dessa forma, as lojas serão habilitadas para retirada e envio de produtos, e os clientes passam a contar com os serviços de Click and Collect Now (sortimento e estoque de cada loja) e de Ship From Store (entrega a partir da loja no mesmo dia no endereço de desejo). 

Os clientes também poderão acessar as lojas da Ancar Ivanhoe na plataforma de Marketplace Local (Compre e Receba Hoje) dentro do app da Americanas.

“A operação também permite a rápida conexão de lojistas do mundo físico no mundo digital e já conta com milhares de lojas parceiras em diversas categorias, incluindo: lojas de conveniência, mercado, fast food, farmácia, petshop, entre outras”, explicou a B2W.

 Na semana passada, a companhia anunciou uma parceria com o McDonald’s Brasil (Arcos Dourados Comércio de Alimentos) para integração das suas lojas no B2W Marketplace, sendo a primeira parceria da rede com uma plataforma de e-commerce.

A Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda é subsidiária da Arcos Dorados Holdings, Inc. (NYSE: ARCO), maior franqueado independente do McDonald’s no mundo.

 

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/Ivo2DYb0EOv1jD5vRUE0Xm

Siga-nos no Instagram:

@financenewsoficial