- Finance News - https://financenews.com.br -

Totvs: assembleia aprova desdobramento

 

Publicado às 19h45min

A Totvs (TOTS3) informou após o pregão desta segunda, 27, que, em Assembleia Geral Extraordinária foi aprovado o desdobramento da totalidade das ações de emissão da companhia, na proporção de uma ação ordinária para três ações da mesma espécie, sem alteração no valor do capital social. 

“Para fins de esclarecimento, para cada ação ordinária de sua titularidade o acionista receberá, em função do desdobramento, mais duas ações da mesma espécie, ficando, ao final, com três ações ordinárias da companhia, explicou a Totvs em comunicado. 

Como consequência, o número de ações ordinárias em que se divide o capital da empresa passou de 192.637.727 para 577.913.181. 

As ações resultantes do desdobramento aprovado conferirão integralmente aos seus titulares os mesmos direitos das ações ordinárias então existentes, inclusive em relação aos dividendos e/ou juros sobre capital próprio que vierem a ser declarados a partir de 28 de abril de 2020. 

As ações de emissão da Totvs passarão a ser negociadas “ex” desdobramento a partir do dia 4 de maio de 2020, levando em consideração a posição acionária com data-base de 30 de abril de 2020 (inclusive). 

As ações resultantes do desdobramento serão creditadas aos acionistas no dia 6 de maio de 2020.

 

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link: https://chat.whatsapp.com/Hb7lGtDCpzsFQkCdB6UE1m [1]