Ame, da Lojas Americanas, faz parceria com a BR Distribuidora

27 de abril de 2020 Por Redação

 

Publicado às 9h45min

 

A Ame Digital Brasil Ltda, fintech e plataforma mobile de negócios da Lojas Americanas (LAME4) e da B2W (BTOW3), em conjunto com Lojas Americanas, celebrou uma parceria com a Petrobras Distribuidora (BRDT3) para integração das plataformas de pagamentos. 

A informação foi divulgada nesta segunda, 27.

“O acordo é uma das importantes parcerias que estão no plano de negócios da Ame para ampliar a sua aceitação nos mundos físico e digital, possibilitando que aproximadamente 8.000 postos e 1.300 lojas de conveniência BR Mania recebam pagamentos de forma fácil, ágil e segura”, afirmou a Lojas Americanas em comunicado. 

A parceria também contribui para minimizar os impactos da pandemia Covid-19 ao possibilitar que milhões de clientes realizem pagamentos sem contato físico por meio do app da Ame. 

Atualmente a Ame conta com mais de 7,4 milhões de downloads e presença em todas as mais de 1.700 Lojas Americanas, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em mais de 1,6 milhão de outros lojistas do mundo físico e digital. 

Segundo a companhia, o acordo celebrado com a BR Distribuidora e as demais parcerias da Ame, que estão em fase de negociação, possibilitarão a aceleração do seu desenvolvimento, maximizando suas frentes de negócios, sendo ainda prematuro estimar seus efeitos no resultado das companhias.