Shopping centers administrados pela Multiplan operam em horário reduzido

17 de março de 2020 Por Redação

 

Publicado às 19h59min

 

A Multiplan (MULT3) informou na noite desta terça, 17, que em linha com as recomendações da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), todos os shopping centers administrados pela companhia passarão a operar temporariamente das 12h00 às 20h00. 

“Esta decisão foi tomada com o intuito de resguardar a saúde e o bem-estar dos nossos consumidores, colaboradores, lojistas e de toda a população e será reavaliada constantemente pela companhia de acordo com o desdobramento dos fatos, determinações e orientações das autoridades competentes”, afirmou em fato relevante.

A Multiplan acredita que com o horário diferenciado os shopping centers seguirão oferecendo serviços essenciais para a sociedade, como centros médicos, farmácias, alimentação e artigos de conveniência. Além de ter intensificado as medidas de prevenção, esclarecimento e conscientização sobre a COVID-19, a companhia informou que tem trabalhado junto às autoridades, buscando atenuar os impactos causados pela situação atual e tem, também, se colocado à disposição para auxiliar em iniciativas que possam ajudar a sociedade. 

“Dentre as medidas em avaliação, destacamos o apoio em campanhas de vacinação e o auxílio na distribuição de materiais de prevenção tais como prospectos, máscaras e álcool gel”, destacou.

A Multiplan disse que tem mantido um comitê executivo multidisciplinar constantemente engajado em monitorar e gerir as ações decorrentes desses desdobramentos.