Riva 9, controlada pela Direcional, apresenta pedido de registro na CVM

4 de março de 2020 Por Redação

Publicado às 20h34min

A Riva 9 Empreendimentos Imobiliários, controlada pela Direcional Engenharia (DIRR3), apresentou à CVM pedido de registro como emissora de valores mobiliários, categoria “A”, e de oferta pública inicial de distribuição primária das ações de sua emissão, a ser realizada no Brasil. 

Riva também submeteu à B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão pedido de listagem de suas ações para adesão ao segmento especial de governança corporativa da B3 denominado Novo Mercado. O Pedido de registro, a oferta e a submissão do pedido de adesão ao segmento especial de listagem do Novo Mercado foram aprovados em assembleia geral realizada nesta quarta, 4. 

A Riva foi constituída em 31 de janeiro de 2011, com o objetivo de desenvolver empreendimentos destinados ao segmento de média renda, ou seja, empreendimentos residenciais voltado para famílias com renda mensal entre R$4 mil e R$10 mil. 

A Direcional acredita que o acesso da Riva ao mercado de valores mobiliários poderá favorecer a capitalização da sociedade e o desenvolvimento de suas atividades e negócios. 

A Direcional detém atualmente participação correspondente a 100% da Riva.