- Finance News - https://financenews.com.br -

Notícia da Totvs, Telebras, Locaweb, Carrefour e da Anima

 

Totvs

A Totvs (TOTS3) aprovou o programa de recompra de ações de emissão da própria companhia até o limite de 3.000.000 de ações ordinárias. 

O programa deverá se encerrar até 9 de setembro de 2020. 

Log-In

A Log-In – Logística Intermodal (LOGN3) informou que sua subsidiária Log-In International GmbH, sediada na Áustria, concluiu no dia 5 de março a operação de compra de uma embarcação porta-contêiner. A embarcação foi adquirida da Lomar Shipping e o valor da transação foi US$13,1 milhões. 

O navio, que será denominado Log-In Endurance, possui capacidade nominal de 2.800 TEUs e foi construído no estaleiro chinês Guangzhou Wenchong Shipyard. O Log-In Endurance será inicialmente fretado em bareboat pela Log-In GmbH à Log-In, com suspensão de bandeira e registrado no Registro Especial Brasileiro, ou seja, fará parte da frota da companhia e da Marinha Mercante Brasileira, dedicada ao transporte de cargas na navegação de cabotagem.

Telebras

A Telebras (TELB3, TELB4) informou que a sua projeção de Receita Operacional Bruta para o ano de 2020 é no montante de R$ 383,64 milhões. 

Locaweb

A Locaweb Serviços de Internet (LWSA3) informou que contratou a BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários para exercer a função de formador de mercado de suas ações ordinárias, sob o código LWSA3, no âmbito da Brasil, Bolsa, Balcão – B3. 

O formador de mercado iniciará as atividades a partir de 09 de março.

Carrefour

O Carrefour Brasil (CRFB3), empresa controladora das atividades do Carrefour no Brasil, informou que Paula Cardoso deixará o cargo de CEO da unidade de negócios Carrefour eBusiness Brasil (CeBB) do Grupo Carrefour Brasil ao final de março para se dedicar a família e a projetos pessoais. 

Noël Prioux assumirá interinamente a operação do eBusiness até definição do novo gestor da área. Paula atua no Grupo Carrefour há quase 8 anos, tendo ocupado a posição de CEO do Banco Carrefour entre 2013 e 2018, no qual contribuiu com vigor para ascensão do Banco Carrefour como um dos maiores emissores de cartão do Brasil. 

Paula mantém sua posição de integrante do Conselho de Administração do Banco Carrefour. 

Anima

O Conselho de Administração da Anima (ANIM3) aprovou a abertura de um novo programa de recompra de ações de emissão da companhia. A quantidade de ações a ser adquirida no âmbito do programa estará limitada a 6.366.646 ações ordinárias. A Anima tem em circulação no mercado 72.891.620 ações ordinárias.