Diretora geral da Uber no conselho da Oi

4 de março de 2020 Por Redação

 

Publicado às 21h34min

A Oi (OIBR4) informou nesta quarta, 4, à noite que seu conselho de administração nomeou Claudia Quintella Woods para ocupar posição que se encontra vaga no conselho de administração. 

Com experiência em planejamento estratégico, marketing e vendas e comprovada expertise em start-ups digitais e multinacionais, Claudia Woods é bacharel em Artes pela Bowdoin College, com dupla especialização em Ciências Ambientais e Espanhol e com foco secundário em Economia. É mestre em Administração de Negócios pelo Instituto COPPEAD da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e possui, ainda, curso de especialização sobre Empreendimentos na América Latina (Building Ventures in Latin America) pela Harvard Business School. 

É diretora-geral da Uber Brasil desde fevereiro de 2019, tendo atuado também como diretora de varejo do Banco Original e como superintendente-executiva de Canais Digitais (Corporativo e Varejo) do banco. 

Antes disso, ocupou as posições de diretora-presidente da Webmotors.com, diretora de marketing e produtos digitais da Walmart.com, diretora presidente da Netmovies, diretora de marketing e inteligência para a América Latina da Clickon, diretora geral da Predicta, gerente de produtos sênior da L’Oréal Brazil, gerente de marketing de relacionamento da Ibest Company e consultora sênior da Kaiser Associates. 

“A nomeação da Sra. Claudia Woods reforça o perfil complementar, multissetorial e de larga experiência em atuação em mercados nacionais e internacionais do conselho de administração da Oi, que passa a ser composto por 10 membros independentes”, informou a companhia em comunicado.

Leia também:

Transmissão Paulista tem queda de 23% no lucro líquido no 4T19

Lucro líquido da Arezzo cresce 38,9% no 4T19

Alpargatas conclui venda da Topper

Copel informa sobre revisão do cronograma 

Riva 9, controlada pela Direcional, apresenta pedido de registro na CVM