- Finance News - https://financenews.com.br -

Localiza paga JCP dia 14 de fevereiro

 

Publicado às 9h46min

A Localiza (RENT3) vai pagar os juros sobre capital próprio no dia 14 de fevereiro de 2020, no montante total de R$71.782.882,33, equivalentes a R$0,099742367 por ação, conforme deliberado pelo Conselho de Administração em reunião realizada em 12 de dezembro de 2019. 

O pagamento dos juros sobre capital próprio tem como data-base a posição acionária de 17 de dezembro de 2019, sendo que, desde 18 de dezembro de 2019, as ações da companhia são negociadas “ex” esses juros. 

O pagamento deste direito será feito mediante depósito na conta corrente de titularidade dos acionistas, conforme por cada um deles informado ao Banco Bradesco S.A., instituição financeira depositária das ações de emissão da companhia, com retenção do Imposto de Renda na fonte, exceto para os acionistas que já sejam comprovadamente imunes ou isentos.

Alternativamente, para o recebimento dos juros sobre o capital próprio a que têm direito, os acionistas poderão se apresentar na agência do Banco Bradesco S.A. de sua preferência, munidos dos documentos que comprovem a titularidade das ações da companhia.

Os juros sobre o capital próprio relativos às ações custodiadas na CBLC – Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia serão pagos à mesma, que os repassará aos acionistas por intermédio das corretoras depositantes.